Campanha ClickÁrvore – faça doação online de mudas gratuitas patrocinadas por empresas

Clique Árvore

Se você vive no computador e ainda não plantou uma árvore em sua vida, essa é sua chance de fazer uma boa ação com um simples clique do mouse!

O portal SOS Mata Atlântica juntamente com o Instituto Ambiental Vida Água e o Grupo Abril criaram o site ClickÁrvore, cujo objetivo é plantar mudas de árvores pagas pelos colaboradores do site, através do clique dos visitantes cadastrados, para cadastrar-se: clique aqui

Após o cadastro, existem duas maneiras de doar uma muda de árvore:

1) FLORESTA GRATUITA: após fazer o login, vá até o ícone central escrito “plantar” e logo você verá quantas mudas gratuitas existem disponíveis para você plantar naquele dia, aí basta clicar em plantar novamente e pronto, já terá sua primeira muda que será plantada de verdade em algum local da Mata Atlântica. Lembrando que esta doação poderá ser feita diariamente. É possível acompanhar o crescimento de sua Floresta através de uma animação em Flash muito legal e, além disso você terá acesso à um relatório online, e ficará sabendo para onde suas mudas estão indo, inclusive com foto e número do lote. Faça disso uma rotina diária e ajude nosso meio ambiente!

2) FLORESTA PAGA: você também pode pagar pelas mudas que deseja doar. Ao logar-se no site, vá até a área de Floresta Paga e veja como fazer para comprar mudar e acompanhar o processo de plantio.

Para incentivar, existe até uma promoção com brindes para os 30 internautas que mais doarem no mês.

lupa1.jpgCaça-Links indica: ClickÁrvore

41 Respostas to “Campanha ClickÁrvore – faça doação online de mudas gratuitas patrocinadas por empresas”

  1. gostaria de doar 3 arvores Says:

    eu tenho em casa,um muda de pitomba, uma de amora e outra que pare ser de pinha. não tenho espaço em casa para elas, e mas, também,não tenho coragem de matalas, elas nasceram por acaso em vaso de outras plantas.por favor me ajudem a encontrar um lugar legal para elas.

  2. Entao eu e umas amigas minhas estamos a procura de mudas de arvores pra poder planta !!
    Nos nao temos dinheiro o suficiente pra poder comprar !!

    e estou eu aqui pedindo um pequeno favor …

    agradecida !!

    bju

  3. adrian,raissa,jennifer,rose mary,natalia. Says:

    Olá meu nome é adrian e gostei muito do seu trabalho de ajudar o planeta ..eu e minhas amigas criamos um projeto só nosso ainda estamos começando e estamos pensando em plantar arvores…
    nós estamos pensando tbm em imprimir fotos do aquecimento global,desmatamentos…
    e sair por ai nas casas mostrandos as fotos e falando sobre o assunto..
    nós queriamos que voçê por favor desce mais algumas idéias pra gente sobre este assunto..

  4. Oi Andreia
    Eu gostaria de saber, se esta pessoa que esta doando as três arvore é daqui de São Paulo e que bairro se encontra eu moro no Municipio Guarulhos, me interecei porque eu tenho um Sitio e vou começar plantar algumas mudas para fazer um pomar.
    Se a pessoa ainda não disfez das arvores me responda.
    Aguardo
    Clélia

  5. miriam fiori Says:

    gostaria de ter um contato com pessoas que gostariam de doar mudas de arvores! estamos fazendo um trabalho social e com alunos do colégio
    No aguardo
    Miriam Fiori
    podendo mandar email também para
    miriamfiori01@yahoo.com.br

  6. Tenho um projeto de árborizar com árvores frutíferas 03 ruas na periferia de São paulo. Onde posso conseguir 300 mudas gratis e proterores baratos?

  7. Nelson do Paço Lameira Says:

    Gostaria de saber se existe algum lugar que me fornecesse mudas de ipê amarelo, branco, rosa e roxo, paineira e flamboyant, gratuitamente ou a baixo custo para que eu pudesse plantar em minha chácara.
    Agradeço por suas informações

  8. Gostaria de ganhar mudas de árvores, quero saber o que tenho que fazer.
    No mais aguardo

    Kellen Renata

  9. Gerado Prado Says:

    A ASSOCIAÇÃO BIIBLIOTECA COMUNITÁRIA MARIA DAS NEVES PRADA é uma entidade sem fins lucrativos e está fazaendo uma campanha para o plantio de 1500 árvore nativas e/ou adapitadas nas laterais da estrada que dá acesso ao povoado onde está instalada. O projeto consiste em doar a 150 crianças (e suas respectivas famílias) 10 mudas para que elas se responsabilizem pelo cuidado das mesmas. O motirão será feito no dia 26 de julho próximo que além de ser um mês chuvoso e o dia do agricultor rural, e também porque se deixar para fazer no dia da árvore ficaria mais dificil porque no mês de setembro já passou a estação chvosa. O objetivo dessa contato é saber se há possibilidade de doações de mudas/sementes de pau-brasil, brauna, jatobá, juazeiro, mangueira, bambu, coqueiro, palmeira imperial, cedro, abacate e outras. Essas mudas serão plantadas em forma de mutirão envolvendo a comunidade e as escolas da circunvizinhança.
    Aguardamos contatos,
    Atenciosamente,
    Geraldo Prado

  10. senhores criadores do projeto,eu como um brasileiro que se importa com o nosso planeta,tambem estou nessa batalha de preservar a nossa amazonia.Tenho um projeto aqui em manaus e preciso de ajuda para divulgar o mesmo, se ouver possibilidade poderei doar algumas mudas de arvores nativa da nossa região para os amigos que fazem parte dessa pagina.Para maiores informações sobre o projeto entre no meu e-mail adailton.70@hotmail.com ou no orkt adailton.70@hotmail.com ou ainda pelo tel:92-91518412 agradeço a ajuda dos amigos

  11. outras informações acesse o blog do meu projeto e saiba mais. http://marcel.sintya.zip.net/

  12. […] 2. Doe árvores. As árvores são importantes filtros de dióxido de carbono, além de fazerem parte do habitat de muitas espécies, inclusive a nossa. Conheça o programa Click Árvore. […]

  13. luiz senna Says:

    Ola,

    Temos um sitio em Amparo, Nova Friburgo, Est. Rio, e temos mais ou menos 220 arvores frutiferas. Casa vc tenha muda para doação, aceitamos com certeza. NÃO TEMOS FINS LUCRATIVOS, apenas plantamos para nosso consumo e doações.
    abçs
    Luiz Fernnando

  14. Tiberio Barros Says:

    Ola. Possuo uma propriedade razoavelmente grande e por um projeto pessoal, estou reflorestando!
    Quem quiser doar mudas, de qualquer arvore (frutifera ou nao) é só mandar uma msg que eu até retiro no local. No caso de sementes, informando o endereço, mando um envelope selado para o envio.
    Obrigado
    Tiberio
    tbenrosh@yahoo.com.br

  15. bom eu adorei esse site
    e vou começar amanha a plantar árvores ok!!
    Brigadu!!
    Manu

  16. ALESSANDRA Says:

    Gostaria de receber mudas de arvore hortfrut, quero cutivalas com carinho e amor em minha fazenda que fica no goias obrigado.

  17. Edivânia Ribeiro de Sousa Says:

    Sou educadora e participo do projeto CDI (COMITÊ PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA)Estamos participando do ENO Planting Day ( Dia de plantação de árvores em todo o mundo) O CDI esta articulando uma parceria com o Instituto Flamboyant para ganhar as mudas Porém será um número pequeno, para a nossa vontade de contribuir para um mundo melhor, com mais árvores e maior qualidade de vida. Se você poder contribuir com mais mudas
    fale comigo.. (62)84330528

  18. gostaria de mais informaçoes de orgaos que pudesse fornecer mudas de arvores nativas de minha regiao,pois pretendo manter um canteiro de mudas para poder plantar nas margens degradada do rio itapetininga e tambem nos tanques que foram encerrada a extraçao de areia, para povoar com peixes.
    e tambem possiveis colaboradores para poder orintar melhorando assim nosso projeto.
    gostariamos de parceria com escola agricola para que possamos desenvolver area de treinamento para operadores de maquinas agricolas
    a area para isto nós temos.

  19. Olá!
    Gostaria de saber se vcs conhecem alguém que doe sementes de árvores, pois neste mês de setembro comemoramos o dia da Árvore e eu gostaria de estar distribuindo juntamente com o jornal interno da empresa em que trabalho uma sementinha para cada colaborador. Se souberem de alguém que possa doar favor enviar um e-mail para luana_moreno17@yahoo.com.br.

    Grata,

    Luana Moreno

  20. Adalberto Travassos Says:

    Estamos pretendendo fazer uma campanha para plantio de especies encontradas na mata atlântica, desde pequenas plantas ornamentais até árvores.
    Essas plantas serião cultivadas pelas pessoas da comunidade em suas casas, vasos ou canteiros e no caso de árvores plantadas nas calçadas, praças e em locais convenientes.
    Para essa campanha, necessitamos de mudas. Solicitamos indicar onde pedemos conseguir cerca de 1000 mudas gratúitas ou com baixo custo.
    Transporte, instruções de plantio e conservação , a distribuição será toda por nossa conta.
    Grato

    A. Travassos

  21. EU ESTOU COM DIFICULDADE DE ACESSAR O SITE DO CLICKARVORE VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO.

  22. PAULO ROBERTO MARTINS TRISTÃO Says:

    Também não estou conseguindo acessar o site CLICKARVORE.COM.BR.

    Grato pela atenção

    Paulo

  23. gostaria de saber se alguém poderia doar 40 mudinhas de arvorés nativas para uma escolinha em são paulo pois gostariamos de incentivar os pequeninos a preservação e a importância do nosso meio ambiente, e aproveitar o dia da arvore incentivando essas crianças a plantarem. desde já agradeço

  24. Rafaele conceição coêlho Says:

    Eu achei essa oportunidade de ajudar o meio ambiente super legal
    pois nos surpreende muito saber que hoje as florestas estão se acabando graças ao comportamento do homem.
    Achei super interesante pena que eu ainda não posso participar pois não tenho cpf mais fora isso essa campanha é sem dúvida nenhuma estrarordinaria
    parabéns pela campanha
    desejo que relmente ajude p planeta
    da sua mais nova colega Rafaele

  25. gostaria de receber mudas de arvores frutiferas ou ate mesmo comprar por um preço camarada para reflorestamento de uma area devastada neste local a varias especies de animais como por exemplo,micos copivaras,esquilos e muitos passaros se quiser podem me ligar tel 02131836945 – 02134742083 – ou celular 02198867476 desde ja muito obrigado . Rio de janeiro

  26. boa tarde eu precisaria de 1.000 unidades de mudas de arvores e acredito que atraves de vcs. poderia consegui-las gratuitamente.
    fico no aguardo com urgencia.

    Maisa.
    50732383

  27. eu tambem sonho com um mundo repleto de vida,(arvores)eu vou comecar um canteiros de mudas em casa,meus parabens pelo que vcs fazem isso e demais vamos mudar esta historia do aquecimento global

  28. Estou com um projeto na faculdade, onde conscientizamos as pessoas sobre a necessidade de proteção ao meio ambiente. Preciso urgente de ajuda com doação de mudas para nós distribuirmos para os alunos da faculdade no trabalho final deste semestre.

    Quem puder doar mudas, ou conhece algum contato, ficaríamos muito gratos.

    rogerioshiratori@yahoo.com.br

  29. Ola Rogerio

    Fiz a poda de um Pé de Seriguelas e estou com muitas mudas aqui.
    A principio fico com o coraçao partido se tiver que desfazer delas sem que sejam reaproveitadas,
    por isso vim a net em busca de interessados…vc esta onde? é preciso que venha retirar com urgencia
    São mudas grandes e seria necessario uma caminhonete pra retirar
    aguardo resposta URGENTE

    Mara

  30. Olá, amei este site, um lugar para os amantes do verde, eu também gostaria de receber mudas enxertada de arvores frutiferas gratuitamente,
    amo planta, tenho um canteiro com algumas ervas para tempeiro e remédio(hortelã, alegrim, favaca, romã, coentro, salsa, mangericão,….
    tenho espaço e tempo para cuidar de mais plantinhas,gostaria de lichia, figo, maçã e outras que poderem me ofertar.
    Moro na divisa de Barueri e Jandira.

    Obrigado

    Ana

  31. Silvio Tonietti Says:

    Gostaria de saber como poderia conseguir 3000 mudas de arvores nativas para reflorestamento.

  32. libania magalhaes Says:

    Olá,
    Acabei de adquirir uma propriedade de 17 alqueires com duas nascentes e gostaria de fazer um reflorestamento, no entanto, estou com muita dificuldade de conseguir um assessoramento gratuito para elaboração de umprojeto e as mudas de plantas nativas sem custo algum. Pode me ajudar? A propriedade fica no Municipio de São José do Bareriro-SP

  33. Olá, moro num sitio e tenho muito espaço e gostom muito de plantas.Se alguem quiser doar, ficaria muito grata e cuidarei com muito amor. Quqler tipo de planta, pois espaço não falta!!! Obrigado

  34. gostaria de receber a doação 30 mudas ou mais de arvores , não importa a espécie pois serão plantadas em um sítio .

  35. Olá, sou arquiteta, moro em BH e darei uma aula para 70 crianças e ao final gostaria de dar a cada uma, uma muda de árvore. Gostaria de saber onde consigo grátis ou de custo baixo?
    Camile

  36. Cibele A. C. Augusto Says:

    Oi eu gostei muito desse site eu sou uma amante da natureza fico muito triste qdo vejo na tv reportagem relatando a destrição de nossas florestas, derrubadas de arvores q demorou anos para alcançar aquela altura esuberante doi no meu coração assistir uma arvore tombar a custo de uma moto-serra. é muito triste. Eu gostaria muito de conseguir mudas de arvores nobres, com Pau-brasil, Jacaranda, Mógno, ceregeira, acácia Peróba- rosa,Carvalho e muitas outras, existente em nossa flora, eu gostaria de obter cinco muidas de cada espécie, pois eu quero formar uma mini floresta em minha propriedade, eu já plantei muitas arvores que estão lindas enormes fazendo sombra onde muitas pessoas estão desfrutando delas muitos carros estacionam debaixo da sombra frondosa que elas fornecem, então eu quero adquirir essas mudas, por favor mande-as para que eu possa planta-las, e assim nossas reliquias que são as arvores, possam ter mas oportunidades de se desciminarem por esse Brasil a fora. obrigado………. CIBELE

  37. Olá gostaria de conhecer pessoas interessadas em produzir mudas sou técnico em agropecuária, estas mudas serão doadas e plantas até por nós mesmo. Interessados vamos conversar, estou em Recife fone: 81-91139949. Vamos fazer a nossa parte!

  38. Andressa Says:

    Olá,

    Estou fazendo um projeto no Parque Nabuco em SP. Quem conheça alguem que doe mudas ou seja um doador delas, por favor me ajudem!
    Vamos ajudar o MUNDOOOOOOO!!

    andressa.ramos@bol.com.br
    andressa@qualityairengenharia.com.br

  39. Bom, eu gostaria de perguntar a voces se voces fzem doaçao de terras (mudas) para escolas???
    por que a minha escola tem um clube ambiental o “Pense e repense verde” e nós queriamos ativar o nosso espaço de plantio juntamente com alunos e professores

    por favor memandem uma resposta via e -mail pois preciso disso co urgencia

    grata
    barbara

Deixe um comentário