Prêmio Arte y Pico

Amigos visitantes, acabamos de ganhar o prêmio Arte y Pico, originalmente criado pelo blog Arte y Pico e hoje concedido a nós do Caça-Links pelo Júnior do blog Caro Leitor (ao qual agradecemos imensamente!). O Arte y Pico foi criado com o objetivo de premiar blogs pela criatividade, material interessante, e por contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua. Além disso, o blog que receber o prêmio deverá repassá-lo para outros 5 blogs, que deverão seguir as regras abaixo:

Regras:

1. O vencedor deve escolher 5 blogs que considerar merecedores deste prêmio por sua criatividade, material interessante, e por contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.

2. Cada um dos 5 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.

3. O beneficiário deve mostrar o prêmio (copiando a imagem acima) e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.

4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o blog Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.

E Eu o Repasso para os blogs (peço licença mas, ao invés de 5, irei conceder o prêmio para 6 blogs):

8 Respostas to “Prêmio Arte y Pico”

  1. Oi queridos, copiei e guardei, mas estou de cama, com uma gripe forte que me pegou, tenho outro prêmio pra levar pros blogs tb, muito obrigada, em breve colocarei no site, pode deixar.
    Bjs

  2. Olá, boa tarde!

    Vim agradecer a indicação: MUITO OBRIGADO!

    Já para a próxima semana, provavelmente, estarei selecionando também os meus indicados a quem vou repassar o ‘Prêmio Arte y Pico’.

    Mais uma vez, agradeço a generosidade. Saúde e sucesso a vocês,… hoje e sempre.

    Grande abraço!

  3. Ah, esqueci de esclarecer: quem está agradecendo acima é André L. Soares, pela indicação do blog ‘Gritos Verticais’.

    A Rita Costa, do blog ‘Natureza Poética’, certamente virá aqui depois agradecer também.

    Valeu!!!

  4. Andréia, muito obrigada! Fiquei felicissima com essa indicacao.
    um beijoo,

  5. ola passando pra lhe avisar que tem um selinho pra ti la no cantinho em comemoraçao as 2000 mil visitinhas bjos

  6. Andréia!
    Muito obrigada pela indicação!
    Estive afastada uns dias do blog mas agora estou retomando as atividades!
    Fiquei imensamente feliz!
    Faço esse blog com o maior carinho e é maravilhoso compartilhá-lo com vocês e saber que gostam dele.
    Um grande beijo,
    Fabíola

  7. OI PARCEIROS CAÇA LINKS TUDO BEM? Tem um selo para o seu blog, lá no DicaDeDica ok?

    Pegue no link:
    http://dicadedica.blogspot.com/2008/08/novos-selos-recebidos-eu-recomendo-esse.html

  8. DESCULPA É DICA DE DICA E NÃO ANIME ONLINE MEU NOME, MAIS TA VALENDO O SELO OK, PASSA LÁ …

Deixe uma resposta

