Crie textos estilo “Grafite”

O site Graffiti Creator é uma ferramenta online e gratuita para a criação de textos estilo “Grafite”. Para utilizar o serviço é bem simples e não precisa cadastro, basta acessar o site e já na primeira página estarão disponíveis 6 tipos de fontes estilo Grafite. Escolha a sua fonte preferida, clique em “Load Font” para abrir o painel do gerador. Com o painel aberto, escreva o texto desejado, clique em “Submit” e configure as cores de cada elemento que compõe o layout da fonte com o controle RGB deslizante. Ao final você pode imprimir sua criação. Mas, atenção, o serviço é gratuito apenas para uso não comercial.

Veja o resultado do layout que criamos para o Caça-Links:

16 Respostas to “Crie textos estilo “Grafite””

  1. PÔ, esse site é show de bola.
    Gostei bastante, fiz vários nomes bem belezas.
    Muito bacana.
    Falow!!!

  2. LeandroShady Says:

    puta merxda muito showw kara

    tava à meses procurando algO assim^^

  3. bommmmmmmmmmmmm muito bommmmmmmmmmmmmmmm************************************************************************************************************************

  4. este site e muito fixe porque podemos fazer graffitis mas eu faco mt melhor que isso acho que podiam meter um programa para podermos pintar comboios

  5. Girls Style Says:

    O meeelhor³ site que existe!
    I love it!
    Graffiti Yeeeah!
    :D~

  6. Rogerio Torres Says:

    Show de Bola, pena que não dá para escrever textos grandes ia fazer o titulo do meu site http://www.brinquedosdepapel.com.br mais num coube

  7. Danilo ( AukaidA ) Says:

    Poww, aii fundadores, legauu memoo! É isso ae, nossa arte tem que ta na divulgação, e essa daqui é fundamental pro DEMAIS ‘Graffit’s se proliferarem!! É nós que tah!

  8. Para o ORKUT,é demais.
    Site é um show….muito bom bom mesmo!!
    ……………………………………………………Tem tudo de bom bjs.

  9. bah… que droga…..
    ha dias que procurava um site desse tipo…
    e qdo acho a droga nao ta funcionando…
    tem outro link será??/

  10. BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  11. Christopher Says:

    ai eu queria saber aonde salva eu fiz so que esta precisando salva ai se alguem que sabe faser graffiti me add la no msn eu quero que alguem fassa meu nome em graffiti
    vlw fuii

    (vaidr_dj@hotmail.com)

  12. flavio sp br Says:

    É….. é bem legal, se eu podesse salvar o que fiz seria muito melhor.
    Só por não poder salvar o que faço não gotei, se alguem souber como faz por favor me da uma ajudinha, Vlws.

Deixe uma resposta

