Estude matemática, português, geografia e muito mais…


O site Só Matemática é um portal educativo, com mais de 3.000 páginas de conteúdo, onde você irá aprender Matemática de maneira descontraída, tanto na teoria como na prática. Possui materiais para ensino fundamental, médio e superior, matemática financeira, estatística, além de biografias de matemáticos, trabalhos de alunos, provas online, um grande acervo de softwares matemáticos para download e outros online, artigos, jogos, curiosidades, histórias, fóruns de discussão e muito mais.. Para utilizar o serviço, que é online e gratuito, basta preencher um breve cadastro.

Conheça também outros serviços da rede:


Só Língua Portuguesa
: inúmeras páginas com conteúdos, exercícios, provas online, artigos, jogos, curiosidades, fóruns de discussão e muito mais. Serviço Gratuito!


Só Geografia: além de aprender geografia utilizando o material do site, você encontrará inúmeras páginas com curiosidades, jogos, bandeiras, hinos, exercícios, provas online, artigos e muito mais. Serviço Gratuito!



PRAL
: O PRAL é o portal de relacionamento educacional que facilita a vida dos estudantes e professores, que podem interagir por meio das ferramentas oferecidas. Serviço Gratuito!


Só Vestibular
: O Só Vestibular é um site com conteúdos para vestibulandos. Nele você encontra simulados online com milhares de questões de todas as matérias, além de centenas de exercícios resolvidos e comentados, provas de vestibular para download, teste vocacional, guia das profissões, dicas de estudo, entre outros materiais. Serviço Pago!

10 Respostas to “Estude matemática, português, geografia e muito mais…”

  1. Olá Pessoal…
    Quero agradecer vocês…este site me ajudou muito..
    é completo, tem uma linguagem fácil. Tô muito satidfeita!

    Continuem asim…
    bjos

  2. Quero muito ter oportunidade de aprende portugues tenho dificuldade, creio que irei aprender muitas coisas.

  3. olaaaaaaa gostei muito desse site, minhas pesquisa sao todas retiradas daqui, ta muito bem elaborada
    bjkssss

  4. GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS POIS ESTAVA ESTUDANDO PARA A PROVA DA FACULDADE E NÃO ESTOU PREOCUPADA POIS TEM ESSE CURSINHO PARA ME DAR UMAS DICAS.BRIGADO.

  5. amo matemática é minha paixao………………

  6. ESSE SITE É TUDO QUE EU PROCURAVA.
    MEU, A MATEMATICA É NOTA 1000.
    QUANDO ESTIVER COMPLETO SERA MELHOR AINDA.
    VOU INDICAR ESSE SITE PARA TODOS MEUS AMIGOS.

    OBRIGADO!

  7. mARIA lUCÍOLA mARTINS DE sOUZA Says:

    qUERO TENTAR ESTUDAR PELO SITE sÓ GEOGRAFIA, ME AJUDE?

  8. mARIA lUCÍOLA mARTINS DE sOUZA Says:

    qUERO TENTAR ESTUDAR PELO SITE sÓ GEOGRAFIA, ME AJUDE? sOU UMA PESSOA QUE TENTEI ENTRAR HOJE NESTESITE, NÃO REPITIR NADA. aLGUÉM FEZ ESSA MESMA INTERROGAÇÃO? sINTO MUITO.

  9. Bom bom este cursinho para qualquer pessoa de qualquer idade.
    O saber não ocupa lugar.
    Obrigado pelo site!

Deixe uma resposta

