Crie uma faixa comemorativa para seu site/blog

Sabe aquelas faixas laterais que vemos em alguns sites que indicam algum tipo de comemoração? Encontramos o site QuickRibbon, que oferece um gerador online de faixas, onde você poderá escolher a cor, o formato, inserir o texto e gerar um código JavaScript para ser copiado em seu HTML. Muito legal e criativo, não acha?

Online Ribbon Generator Tool

lupa1.jpgCaça-Links indica: QuickRibbon

PS: Como o WordPress não suporta códigos em JavaScript e, como pra tudo se tem um jeito, criamos nossa própria faixa no layout da testeira que fica no topo do blog Caça-Links, para a semana que antecede à comemoração da Páscoa!!!

4 Respostas to “Crie uma faixa comemorativa para seu site/blog”

  1. […] março 17, 2008 Crie uma faixa comemorativa para seu site […]

  2. Cara eu coloquei o código dessa faixa no testo lateral do meu site e quando fui ver deu certo! Fiquei feliz mais ai eu olhei pra baixo e vi que essa faixa tinha apagado o conteúdo da minha página inteira!!! Tive que fazer tudo denovo!

  3. Estou usando.. valew a dica abraxxxx

Deixe uma resposta

