Curso de Japonês online e gratuito

Otaku Project

O site Otaku Project oferece um curso de Japonês online, totalmente gratuito e o melhor, nem precisa de cadastro, basta entrar no site e acompanhar as aulas.

Como começar a estudar o conteúdo?

1º: Seção “ESCRITA“, confira as lições introdutórias, acompanhe as lições de hiragana e katakana e faça os exercícios de fixação e as provas no final de cada módulo.

2º: Seção “VOCABULÁRIO“, começe a decorar palavras em hiragana e os kanjis, com suas leituras e significados.

: Seção “GRAMÁTICA“, onde você irá aprender as estruturas gramaticais básicas e formação de frases.

Outros: Não exatamente por último, pode ser feito a qualquer momento depois do módulo da escrita, você pode estudar as lições “MULTIMÍDIA” e as lições de “CULTURA JAPONESA“.

Agora é com você, ter persistência e força de vontade é um ótimo começo para quem está à caminho do sucesso!

lupa1.jpgCaça-Links indica: Otaku Project

21 Respostas to “Curso de Japonês online e gratuito”

  1. oi!!! gostaria de saber se vc pode mandar um e-mail pra mim onde eu possa baixar um dicionario Japonês ou onde posso aprender kanji?
    Obrigado!!

  2. amyvaskss Says:

    olá, estou deixando um link interessante http://vocefazobrasil.blogspot.com/
    bye……obrigada

  3. kettyd.n.d.y.silva Says:

    oi!!! gostaria de saber se vc pode mandar um e-mail pra mim onde eu possa baixar um dicionario Japonês ou onde posso aprender kanji?
    Obrigado!!

  4. Mara Faiad Graciliano Says:

    Eu desejo muito aprender a lingua japonesa, mas não não tenho condições financeiras de fazer um curso. Se vcs puderem me ajudar eu agradeço

  5. eu gostaria de ter um dicionario japones online

  6. Jucivan Brito Says:

    Gostaria de saber como iniciar o Curso de Japonês On Line Gratuito.
    Favor enviar procedimentos para meu o meu e-mail.
    Obrigado

  7. Gostaria de ter um dicionário de Japonês online.

  8. Gostaria de saber como aprender japones atraves da internet um curso tipo basico e gratis vlw bbbbbbjjjjjjjjjuuuuuuuuuuussssssssss
    xixian( obrigada em japones eu axo)

  9. Gostaria de ter um dicionário de Japonês online.
    tem alguns para baixar gratuito?

  10. Gostaria muito de aprender a lingua japonesa, tenho força, vontade e disponibildade para estudar

  11. Oiiê

    quero muito aprender japonês, gosto muito porque sou otaku
    e é uma lingua diferente

  12. Nom consegui ver nada desse site..
    Nom me ajudo em nada, sera que vc(s)
    pode(m)me ajudar..?

    Entra no meu Orkut la..
    C der blz..Xauzinho..

  13. oi ,queria saber como se começa as aulas

  14. Maria Aparecida de Olivera Says:

    Quero aprender japonês e agradeço muito ter encontrado este site.

    Cida

  15. iaew galera atadokimadasu

  16. Para quem ainda está interessado em aprender japonês de graça e online. Tem um site muito bom que serve como fonte para aprofundar os estudos.
    O link é esse aqui: http://linguajaponesa.blogspot.com/

    Curso de Japonês Online e Grátis

  17. Katiana Almino Says:

    Tenho grande interesse em aprender a lígua japonesa, preciso de uma força de voceis.

  18. adoro japones e quero muito aprender esse lingua…..

  19. No site http://linguajaponesa.blogspot.com você vai encontrar todo o apoio e material necessário para aprender japonês ( gramática, vocabulário, alfabeto, hiragana, katakana e kanjis ). Visitem é muito bom!

    Para quem não sabe nada de japonês, recomendo ler o artigo http://linguajaponesa.blogspot.com/2008/10/por-onde-comear-aprender-japons.html que os caminhos para quem deseja aprender japonês e não sabe por onde começar.

  20. fernando Says:

    quaria saber se v6 poderiam indicar-me um site com dicionario japones
    (sou novo otaku) quero a prender a falar e ler japones

Deixe uma resposta

