Crie a árvore genealógica de sua família gratuitamente

Meus Parentes

Já pensou em quantos parentes você tem e até já perdeu a conta? Imagine poder compartilhar sua árvore genealógica com toda sua família, de forma online e gratuita, mesmo com aqueles parentes que moram mais longe? O site Meus Parentes oferece um serviço para inclusão dos seus parentes, formando sua árvore genealógica, inclusive inserindo fotos, para isso basta cadastrar-se gratuitamente! Você poderá incluir seus pais, irmãos, irmãs, maridos, esposas, filhos, filhas, namorado, namorada, avôs, avós, todos os antepassados e até mesmo ex-maridos ou ex-esposas. Envie convites aos seus familiares para participarem de sua árvore. Aos poucos você verá o quanto sua família é grande e poderá compartilhar isso com todos eles.

lupa1.jpgCaça-Links indica: Meus Parentes

5 Respostas to “Crie a árvore genealógica de sua família gratuitamente”

  1. […] fevereiro 20, 2008 Crie a árvore genealógica de sua família gratuitamente […]

  2. Desculpe pela demora pela resposta mas parceria feita com o DeskMundo :0

  3. Boa dica… vou testar!

  4. […] Caça Links procurou e achou! Destaca que oferecemos os nossos serviços gratuitamente; […]

  5. claudio antonio ramalho de oliveira Says:

    desejo encontrar parentes em portugal meus bisavos materno sairam de tras dos montes seus nomes eram jacinto ramalho e ludovina teixeira ramalho minha avo era maria teixeira ramalho minha mae nazare ramalho de oliveira

Deixe uma resposta

