Dicas úteis e pensamentos de duas brasileiras na Espanha

Encontramos dois blogs muito bons que possuem uma coisa em comum, são escritos por 2 brasileiras que moram na Espanha e que através de seus blogs, contam suas vivências, experiências e dão dicas bem bacanas:

  • O Blog Mais de Mim, no ar desde nov/07, é feito por Fernanda Jimenez, uma brasileira que reside na Espanha, e dá muitas informações interessantes. Além de seus pensamentos sobre o dia-a-dia, ela dá diversas dicas e links úteis, entre eles tem links de acesso aos sites do governo espanhol, sugestão de leitura, e o melhor, dicas sobre como estudar, trabalhar e morar na Espanha, que com certeza vão agradar àquelas pessoas interessadas em obter informações e fazer um bom planejamento para no futuro estudar na Europa.
    Mais de Mim
  • O Blog Web Luv, no ar há poucos dias, é feito por Luiza Voll, uma brasileira que acaba de viajar para a Espanha e iniciar seus estudos no Programa Vostok, em Barcelona, aprendendo sobre Design de Interação. O blog WebLuv, apesar de novo, vale a pena ser acessado já que trará dicas muito úteis sobre a vivência e os estudos na Espanha, visto que a autora tem há bastante tempo um outro blog muito bom, o Favoritos que traz uma variedades de assuntos do mundo digital.

    Web Luv

lupa1.jpgCaça-Links indica: Os blogs Mais de Mim, Web Luv

4 Respostas to “Dicas úteis e pensamentos de duas brasileiras na Espanha”

  1. Valeu pela indicação!!

    Um beijo!!!!

  2. Oi Boa noite Fernanda e Luiza tudo bom?
    Gostaria de saber se vocês podem me ajudar! Estou querendo sair do Brasil e ir morar fora,porém tenho dúvidas de qual pais ir. Mas, me interessei pela França, gostaria de saber se vocês podem me dar umas dicas de como é o pais e se é dificíl de levar uma vida ai?E se vcs podem contar em resumo suas histórias de como foi a chegada na França?
    Meu nome é Wilson, tenho 27 anos e estou cursando o 1º da de Sistema da Informação, mas atualmente trabalho de Barman, onde justamente eu iria aplicar os meus serviços para conseguir financeiramente me estabilizar e continuar minha faculdade Sistema de Informação.
    Desde já Agradeço. Boa Noite.

    AH!!! Já tinha esquecido até do comentário!!! Bom acho que o que fizeram de colocar no ar um site que pudesse falar e comentar sobre a França foi muito bom, servindo de fonte de informação para nós brasileiros. Ótimo o que eu puder para ajudar ainda mais este site, pode contar comigo.

  3. MUITO LEGAL AS DICAS ANDRÉIA!!!!
    ESTOU INDO PARA A ESPANHA EM JANEIRO PASSAR 1 ANO ESTUDANDO E AS DICAS SÃO MARAVILHOSAS… BEIJINHOSSSSSSS, SIMONE

Deixe uma resposta

