Curso de Espanhol online e gratuito

Curso de Espanhol online e gratuito
Atualmente é muito importante saber um ou mais idiomas estrangeiros, seja para uso profissional ou mesmo para ampliar nossos horizontes sócio-culturais. Por isso, encontramos mais um curso de idiomas online e gratuito para compartilhar com todos vocês, o ESPANHOL.

O site Espanhol.110mb, criado por Johnnis Felipe, oferece um curso online, com lições oferecidas passo-a-passo com tradução para o Português, gramática, exercícios, guia de viagem, links de tv’s e rádios espanhóis online, letras de músicas, dicas e muito mais. O objetivo do curso é proporcionar àquelas pessoas que nada sabem sobre o idioma espanhol, a aprenderem de maneira fácil.

Não é necessário cadastrar-se pois, para ter acesso às aulas, basta entrar no site e seguir o conteúdo das aulas disponíveis. Aproveitem e… Hasta la próxima oportunidad !!!

lupa1.jpgCaça-Links indica: Espanhol.110mb

LEIA ANTES DE COMENTAR: Caros visitantes, temos recebido inúmeros comentários solicitando dicas de português, pedidos de envio do curso por email, pedidos de ajuda para textos e correções ortográficas, dúvidas gramaticais, entre outros. Sendo assim, gostaríamos de esclarecer que, não somos nós do Blog Caça-Links que oferecemos estes serviços de cursos gratuitos online, seja de Idiomas, aulas de Português, Gramática, Digitação ou quaisquer outros. A função do blog é simplesmente divulgar links de outros sites que ofereçam serviços online, ou seja, serviços que estejam disponíveis em sites na Internet, de preferência que sejam gratuitos e com qualidade. Fazemos pesquisas periódicas na Internet em busca de links variados que possam ser úteis aos nossos visitantes que nos prestigiam diariamente, fazendo com que o Caça-Links funcione como um grande catálogo de bons links que possam ajudar à todos que aqui visitam. Sempre que postamos um novo artigo com links úteis, basta clicar no link destacado para ir direto ao site do serviço em questão. Também é importante salientar que não temos vínculos de patrocínio com os sites linkados aqui e, caso isso ocorra, faremos um post específico. Assim, não aceitaremos comentários com pedidos de cursos por email ou algo do tipo. Aceitamos todos os comentários desde que os mesmos sejam de sugestões, dicas, agradecimentos, aviso de links quebrados, pedido de alguma informação pertinente ao blog Caça-Links, reclamações sobre nosso blog, dúvidas sobre nosso blog. Pedidos de informações seja de qualquer tipo sobre os sites linkados aqui, deverão ser feitas diretamente no site que presta o serviço. Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração! Um abraço, Andréia e Marcos.

48 Respostas to “Curso de Espanhol online e gratuito”

  1. […] Links, Novidades, espanhol. Tags: Cursos, Dicas, Espanha, espanhol, grátis trackback O blog Caça- links, achou um curso de espanhol online e grátis, clique […]

  2. otimo gostaria de aprender espanhol

  3. jadna ferreira da silva Says:

    MEU PROPOSITO DESSE CURSO É PARA OBTER MAIS COHNECIMENTO SOBRE A LINGUA ESPANHOL

  4. Parabéns pelo belo trabalho de disponibilizar um site de curso de espanhol gratuito, com certeza isso irá beneficiar a muitos que poderão aprender em seu trabalho no intervalo do almoço.

  5. lourivalflorentino Says:

    quero aprender espanhol por que estou no uruguai e nao se falar o espanhol ,ajude me a entender e falar este idioma

  6. lourival Says:

    otimo trabalho este de voces parabens

  7. noossaaa mto obrigada, vcs tao me quebrando um galho :]
    e pela 2 vez

  8. Gostaria de aprender espanhol básico e conto com vocês e essa página
    que por sinal é muito bom.

  9. Maria Sueli Ferreira Says:

    quero aprender espanhol, pois sei que preciso de uma segunda lingua no meu curriculo

  10. Comunico ao Instituto que pretendo fazer o curso de espanhol
    online, e de início estou gostando, conforme o meu tempo pretendo exercitar de uma a duas aulas por dia.

    Caso tenho dúvidas a quem recorrerei?

    Parabenizo a oportunidade que estão nos dando, fiquei contente quando deparei-me com esses sites com aulas grátis, isso é uma grande dádiva para quem mora nesse sertão pernambucano, pois aqui não temos cursos de línguas e muitas pessoas até desconhece a língua espanhol.

    Irei avante, boa sorte para toda equipe!
    Marluce Augusto

  11. Izabel Olivia de Oliveira Says:

    Espero fazer um curso de espanhol para aperfeiçoamento pessoal e profissional.

  12. Olá….
    Meu nomo é Anderson e eu queria obter mais informaçoes sobre o curso.

  13. romulo facundo Says:

    quero aprender espanhol porque presciso pregar o evangelho pra pessoas que fala espanhol

  14. eu gosto muito poriso quero aprender

  15. Paulo Sergio Sinfrônio Says:

    Gostaria de receber mais informações sobre o curso e como candidatar-me.

  16. este é um curso muito importante pela internet ,porque possibilita as pessoas a aprenderem mais uma lingua,e assim aumentar a sua cultura e comunicação.

  17. é muito importante este curso por possibilitar as pessoa um grande intercanbio de cultura e comunicação.espero que este site tenha motivo para continuar, e muitos empresários possam ajudar através de patrocinio, para que assim muitas culturas sejam alcançadas .

  18. eu sinceramente .gostei e estou gostando deste curso por ser uma nova praspestiva de aprendizado.seu metodo pedagogico é muito interessante ,por isso fico torcedo para que continui proporcionando esta grande oportunidade pela internet.

  19. este é um excelente curso que encontri pela internet .voces estão realmente de parabéns,e certamente a cada dia e cada momento em que forem transmitido conhecimento e culrtura ,serem canais para todos quanto contarem com este curso.

  20. este é um curso muito importante,porque aproxima o aluno a´comunicação via satélite.seu metódo é simples e objetivo,por isso deve agregar pessoas de todads as idades e alcasnçar muitas culturas.

  21. eu preciso aprender espanhol, porque possibilitar a comunicar entre outros paises.e aprender mais uma lingua será bastante importante para minha vida e trabalho.

  22. eu gostei deste projeto,pois transmite muito conhecimento e aprendizagem.

  23. o site apresenta aquilo que estou pricisando aprender,e possilbilita também oportunidades a outros pessoas para aprender e compreender esta linguas que muito importante para a sociedade.

  24. quero ter através deste curso uma nova visão do mundo e das culturas,este é um grande curso para se aprender,pois é a lingua que é falada em grandes partes dos páises.

  25. ilvirlandes Noronha Luz Says:

    ola boa noite. este site apresenta 99% de tudo aquilo que estou precisando aprender e gostaria de ter mais informações de como posso fazer esse curso que se torna profissionalizante.

  26. obrigado pela oprtunidade de aprender gratuitamente

  27. Bom dia!
    Gostaria de indicação de dicionário para palavras cruzadas em espanhol.
    OBRIGADA.

  28. Tainah Dantas da Costa Says:

    Gostaria de aprender “ESPANHOL” porgue sei falar +ou- ,porgue gosto………………………………………………………………………………………………………………..+++++”MU………ITO”

  29. Através dessas dicas vou aperfeiçoar o meu espanhol

  30. Estou fazendo este curso para aperfeiçoamento, pois falo um espanhol intermediário! e este curso é muito bom mesmo lá eles explicam tudo muito direitinho, melhor até mesmo do que minha professora!😦
    Então é isso!
    Beeijooos

  31. quero apreender o básico pra no futuro fazer o curço em sala de aula

  32. conhecer uma nova lingua abre a visão para o mundo, onde as pessoas precisam da comunicação tanto a escrita como falada. quando aprendemos a lingua natava ,podemos transmitir varias mensagem, aquela de conforto e também aquela que abrira uma porta de oportunidade ao cidadão.

  33. mariana lindaura Says:

    neste não fala o que eu quero saber eu queria um curso gratuito,eu já entrei no link que vocês citaram à cima mas não achei o que procurava.mas de qualquer forma obrigado.

  34. Maria Betania Says:

    Acho o espanhol muito lindo e ogataria muito de aprender este idioma.
    bebe

  35. achei muito bacana!!!!

  36. eu queria fazer muito este curso muito muito muito para aprender

  37. Cássia Dolores Says:

    Nem comecei as aulas, mas pelo visto é muito gratificante ainda mais por ser gratuito. Obrigada.

  38. Benedita Bonifácio Pinto Says:

    Gostaria muito de fazer um curso oline de espanhol
    grata

  39. gostaria de receber informações detalhadas sobre este curso pois faço um curso em uma escola particullar mas tenho muitas dúvidas

  40. e muito bom so esperimentando para ver

  41. Célio Machado Says:

    Sempre tive vontade de aprender falar em espanhol. E, hoje, mais ainda porque vai me ajudar muito por causa do Mercosul.
    Célio.

  42. quero aprebder espanhol
    por que é a ligua mas linda q á

  43. lucilene Says:

    gostaria de aprender a falar espanhol pela internet -grates,sou prof e ñ tenho condições de pagar um particular -e rápido q tivesse certificado e acima de tudo q eu aprendesse mesmo e em pouco tempo

  44. gostaria de aprender a falar espanhol em pouco tempo e bem !

  45. eu gostsria de aprender espanhol o mais rapido posivel

  46. edna busato cunha Says:

    gostaria de ter noção do idioma espanhol, pois vou fazer um curso na Argentina em julho.será que em pouco tempo consigo ter noções básicas para poder entender as aulas que serão em espanhol?

Deixe uma resposta

