Curso de desenho online gratuito (em inglês)

Drawspace Drawspace

Você adora desenhar e gostaria de fazer um curso? Imagine só se este curso for online e o melhor, totalmente gratuito! Para aqueles que desejam trabalhar com design web, design de embalagens, entre outros, agrega muito ao seu nível de conhecimento o fato de saber desenhar, pois assim, é possível ter muito mais idéias para projetos, layouts, caracterização de personagens, e tudo que sua criatividade permitir.

O site Drawspace oferece um curso completo online, repleto de figuras e exemplos para aprender a desenhar sem sair de casa. As aulas estão divididas nas categorias: básico, intermediário e avançado, separadas por lições. Essas lições tanto podem ser visualizadas no próprio site, quanto baixadas em arquivos (.pdf) para seu computador, o que lhe permite estudar e exercitar quando tiver tempo livre.

IMPORTANTE: O site e os textos das aulas são todos em inglês mas, com algum conhecimento em inglês ou, em último caso, um tradutor online, você acompanhará o curso sem maiores problemas, já que tudo é bem ilustrado.

Para cadastrar-se e dar início ao curso entre em: http://www.drawspace.com

LEIA ANTES DE COMENTAR: Caros visitantes, temos recebido inúmeros comentários solicitando dicas de português, pedidos de envio do curso por email, pedidos de ajuda para textos e correções ortográficas, dúvidas gramaticais, entre outros. Sendo assim, gostaríamos de esclarecer que, não somos nós do Blog Caça-Links que oferecemos estes serviços de cursos gratuitos online, seja de desenho, idiomas, aulas de Português, Gramática, Digitação ou quaisquer outros. A função do blog é simplesmente divulgar links de outros sites que ofereçam serviços online, ou seja, serviços que estejam disponíveis em sites na Internet, de preferência que sejam gratuitos e com qualidade. Fazemos pesquisas periódicas na Internet em busca de links variados que possam ser úteis aos nossos visitantes que nos prestigiam diariamente, fazendo com que o Caça-Links funcione como um grande catálogo de bons links que possam ajudar à todos que aqui visitam. Sempre que postamos um novo artigo com links úteis, basta clicar no link destacado para ir direto ao site do serviço em questão. Também é importante salientar que não temos vínculos de patrocínio com os sites linkados aqui e, caso isso ocorra, faremos um post específico. Assim, não aceitaremos comentários com pedidos de cursos por email ou algo do tipo. Aceitamos todos os comentários desde que os mesmos sejam de sugestões, dicas, agradecimentos, aviso de links quebrados, pedido de alguma informação pertinente ao blog Caça-Links, reclamações sobre nosso blog, dúvidas sobre nosso blog. Pedidos de informações seja de qualquer tipo sobre os sites linkados aqui, deverão ser feitas diretamente no site que presta o serviço. Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração! Um abraço, Andréia e Marcos.

28 Respostas to “Curso de desenho online gratuito (em inglês)”

  1. […] fevereiro 12, 2008 Curso de desenho online gratuito […]

  2. Muito legal! Vou tentar fazer, mas tenho apenas noção de inglês técnico. Achei o máximo conseguir fazer um ursinho, o peixe vanda, com alguma facilidade. Amo o desenho, a arte, as cores, sou apaixonada!!!!, adoro pintar, e quero muito aprender a desenhar, porque eu não sei. Este curso será ótimo. Será que conseguirei? bjos e parabéns!

  3. Adorei saber que a cursos de desenho gratuito, já que esses cursos são tão caros e não aprendemos quase nada.
    É uma pena que não consigo ficar muito tempo na internet, para poder pesquisar mais.
    Espero que este curso me ajude a melhorar meus traços.

    Obrigada.
    E um abraço para toda a equipe

  4. POR FAVOR COMO FAÇO PRA ME CADASTRAR QUE EU Ñ CONSIGO

  5. cleber de almeida silva Says:

    oi tudo bem , como e faco pra fazer esse curso de desenho?por favor me respoda

  6. GENTE NINGUEM SABE ONDE TEM UM CURSO DE DESENHO ONLINE GRATUITO E EM PORTUGUES? EU SO QUERO ISSU.EXPLICAÇÃO: TENHO 11 ANOS E NUM SEI INGLÊS

  7. Graça Nabeth Says:

    Olá, não consigo me cadastrar

  8. não sei dezenhar e quero aprender

  9. amyvaskss Says:

    estou fazendo um link, do meu blog para este.achei muito interessante. parabens

  10. Nossa de mais isso! tudo que eu queria, um curso bom e de gratis.
    Muito obrigado por ente site…
    grato.

  11. AAAAAAAAAA, VO colocar no orkut.
    beleza

  12. muito bom o conteudo é muito interessante e mesmo aqueles que tem um pouco de dificuldade com o inglês consegue se safar pois as figuras são bem elaboradas e explicadas.

  13. oi, gostaria de participar do curso como faço? não estou conseguindo me cadastrar se puder entrar em contato comigo agrdeço… obrigado

  14. Gilliard Says:

    gOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE CURSO OM ,IME!

  15. ola!dcp mas eu nao consigo fazer download para o meu pc sem ter que pagar mensalidades……..nao percebo como é gratis…se puderes ter a gentileza de me explicar…agradecia.bigada.

  16. Juscelino Says:

    Olá, gostaria de saber cm faço para adquirir este curso e cm me cadastrar

  17. quero apreder a desenhar.

  18. eu gostaria de aprender a desenhar

  19. quero fazer um curso de desenho

  20. Gostaria muito de fazer um curso de desenho online gratuitamente.

  21. jaqueline nunes Says:

    ewu achei mto interessantee s
    ó

  22. Eu estou gostando muito do DrawSpace…Está rico de ilustrações para nos ajudar e dar um exemplo de como se faz aquele os exercícios…É realmente uma pena que ele seja em inglês!!

    Eu e mais as pessoas que estão comentando gostaríamos muito de que vocês criassem um site assim como o DrawSpace só que em português…Seria um presente enorme para nós…

    BjOoOo =D

  23. adorei vcs!

    quero aprender a desenhar urgente.

  24. Felipe Nogueira Says:

    Oi gente! Eu já sei desenhar um pouco porque estou com intensa vontade de fazer disso o meu futuro! Então se há algum curso bom por aqui me falem por favor! E se tiverem cursos bons para mandar ou aconselhar para mim… O meu E-mail é:
    felipe.play.2@hotmail.com
    Obrigado pela atenção!

    E lembrense…
    Se quer aprender a desenhar bem, é tudo forsa de vontade!
    Como você acha que Da Vince, sem tecnologia nenhuma, pode desenhar tão bem?!

  25. eu gosto muito de desenhar, mais não tenho muita noção de movimentos e roupas,queria muito aprender, você poderia me ajudar?

  26. eu gosto de mais de desenhar
    mais ainda nao sei muito bem
    queria fazer um curso de desenho
    gratuito (e falo ingles muito bem)

  27. eu sei desenha um pouco e queria aprender a desenhar direitinho

Deixe uma resposta

