Curso de Inglês online gratuito

InglêsCurso

Você está sem dinheiro ou sem tempo de fazer um curso de Inglês? O site InglêsCurso, oferece um curso de inglês gratuito, com dicionários, tradutores, músicas traduzidas, fórum, tudo 100% grátis e com apoio de professores. O Inglês Curso foi especialmente elaborado para aquelas pessoas que não tem tempo ou dinheiro para freqüentar um curso convencional. Se você se enquadra nesses requisitos, então vale a pena conferir.

Segundo nos informou o representante do site InglêsCurso, além do curso online e gratuito de inglês, o site ainda dispõe de professores para retirar dúvidas. Portanto, basta acessar http://www.inglescurso.net/contatos e enviar suas dúvidas e um dos professores irá esclarecê-las.

lupa1.jpgCaça-Links indica: InglêsCurso

LEIA ANTES DE COMENTAR: Caros visitantes, temos recebido inúmeros comentários solicitando dicas de português, pedidos de envio do curso por email, pedidos de ajuda para textos e correções ortográficas, dúvidas gramaticais, entre outros. Sendo assim, gostaríamos de esclarecer que, não somos nós do Blog Caça-Links que oferecemos estes serviços de cursos gratuitos online, seja de idiomas, aulas de Português, Gramática, Digitação ou quaisquer outros. A função do blog é simplesmente divulgar links de outros sites que ofereçam serviços online, ou seja, serviços que estejam disponíveis em sites na Internet, de preferência que sejam gratuitos e com qualidade. Fazemos pesquisas periódicas na Internet em busca de links variados que possam ser úteis aos nossos visitantes que nos prestigiam diariamente, fazendo com que o Caça-Links funcione como um grande catálogo de bons links que possam ajudar à todos que aqui visitam. Sempre que postamos um novo artigo com links úteis, basta clicar no link destacado para ir direto ao site do serviço em questão. Também é importante salientar que não temos vínculos de patrocínio com os sites linkados aqui e, caso isso ocorra, faremos um post específico. Assim, não aceitaremos comentários com pedidos de cursos por email ou algo do tipo. Aceitamos todos os comentários desde que os mesmos sejam de sugestões, dicas, agradecimentos, aviso de links quebrados, pedido de alguma informação pertinente ao blog Caça-Links, reclamações sobre nosso blog, dúvidas sobre nosso blog. Pedidos de informações seja de qualquer tipo sobre os sites linkados aqui, deverão ser feitas diretamente no site que presta o serviço. Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração! Um abraço, Andréia e Marcos.

23 Respostas to “Curso de Inglês online gratuito”

  1. Marcia Puppo Says:

    Gostaria de aprender ingles o mais rápido possivel, minha profissão depende disso, me ajude. Um abraço.

  2. quero aprender a falar ingles, adoro esta lingua.

    obrigada

  3. ficaria muito agradecido, se vc postasse algum curso online de matematica avançada ( de preferencia gratis) valeu

  4. to adorando este curso

    eu to fazendo o curso de ingles de 90 dias..

    ainda to na primeira semana..

    legal

    ta me ajudando muitooo

    jinhos e bom trabablho.

  5. eu queria saber os diferentes usos das seguintes preposições BY FOR

    to precisando muito pra mim fazer o meu trabalho pode me ajuda fazendo favor

    bigado bjus ate+

  6. Olá!

    Agradecemos a divulgação de nosso conteúdo aqui.
    Além do curso grátis em nosso site, ainda dispomos de professores para retirar dúvidas. Portanto, basta acessar http://www.inglescurso.net/contatos e enviar suas dúvidas que um de nossos professores irá lhe esclarecer.

    Atenciosamente,
    Samuel S Santos

  7. O site está indisponível.

  8. yah tmbm gostaria mui de sabr falar xta lingua

  9. Pois e, eu entrei no site no inglescurso.net e nao achei nada gratuito lá. Me interessei no curso de ingles para negocios mas custava R$ 69,90. Encontrei esse site de ingles que tá linkando, lá tem uma promoção de 14 dias gratis e a metodologia deles é cientificamente comprovada. Vi em foruns o pessoal comentando que é muito bom e tal. Quero tambem sugerir o blog inglespraque.com, lá tem muito conteudo incluindo tradução do inglês para o português e dicas de pessoas que moram fora do Brasil sobre as expressoes mais usadas. Os dois sites que comentei sao muito bons🙂

    abraço

  10. quero aprender ingles

  11. Sandro Reis Says:

    Quero aprender inglês, preciso muito.

  12. melyssa travassos santos Says:

    eu quero aprender como se fala ingles queria um site comum para isso

  13. quero aaprender ingles porque tenho dificuldade

  14. millena S. Pinheiro Says:

    Quero aprender a falar inglês porque gosto

  15. Eu tenho 11 anos de idade.
    Quero ser alguém na vida, para mim poder ter oportunidades.
    Como por exemplo um emprego exelente.
    Quero aprende inglês para futuramente poder trabalhar em um serviço que pagam bem e que precisam de pessoas que falam inglês.
    Assim serei o orgulho dos meus pais e da minha familia.
    Es pero que possam me ajudar. Estarei esperando a resposta
    A tenciosamente
    Ketlyn

  16. Com respeito ao comentário feito pela Beatrice de que não encontrou nada grátis no http://www.inglescurso.net.
    Acredito que a Beatrice deve ter acessado outro site, pois o site em questão possui todo o conteúdo grátis, e são aproximadamente 30.000 página de conteúdos. Basta acessar o site, verificar o menu, ou utilizar a busca interna pelos termos procurados. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco pelo endereço: http://www.inglescuro.net/contatos

    Atenciosamente,
    Samuel de Sousa Santos

  17. Quero aprender inglês, preciso muito.

  18. Sou apaixonado pelo ingles mas não tenho possibilidades de entrar num curso intensivo, quero aprender e conto com a vossa ajuda

  19. nahin ribeiro Says:

    como eu faço para participar?

  20. quero aprender ingles.

  21. olá precisso muito aprende falar ingleses é o meu sonho

Deixe uma resposta

