Ouça músicas dos anos 80 e mate as saudades de Hits Inesquecíveis

Se você viveu seus melhores momentos ao som de músicas dos anos 80, vai adorar essa dica de link que encontramos. É um site todo feito em Flash, que tem como layout o velho e bom rádio toca-fitas que muitos de nós tivemos em nossas infâncias e adolescências e que, ao lado de amigos, familares ou grandes amores, ouvimos trilhas sonoras que jamais esquerecemos. Está curioso(a)?

O site é o Trash 80’s – que disponibiliza 34 categorias de estilos musicais variados, e cada uma delas contém diversas músicas (a maioria dos anos 80). Segue exemplo de alguns estilos disponíveis: Black Trash, Brega Brasil, Carnatrash, Cinema Trash, GLS Trash, Luar do Sertão, Mela Cueca, New Wave Party, Infância Trash, Novelas Internacionais, Novelas Nacionais, Pop Trash, Rap 80’s, Trash Brasil, Trash Caliente, Verão Trash, Trash Euro Dance e muito mais.

Para ter acesso à todas as estações da rádio basta clicar no link do site Trash 80’s que, ao carregar, mostrará um rádio toca-fitas que como padrão já abre na categoria New Wave Party. Para ouvir as músicas dessa categoria, clique no botão play convencional de todos aparelhos de som reais. Para pausar, parar, voltar para a música anterior ou ir para a posterior, o processo é o mesmo, clicando nos botões do toca-fita. Se quiser mudar de rádio, clique no botão “Mais Estações”, e o menu será carregado para sua escolha.

Muito original e divertido! Dá para matar as saudades ou rir das músicas que consideramos mais “bizarras”. Você ainda pode enviar o link para seus amigos, por email, direto do site!

Eu aqui estou matando as saudades e ouvindo: “Cyndi Lauper – Girls Just Want To Have Fun”

Acesse agora o site Trash 80’s e divirta-se!!!!

14 Respostas to “Ouça músicas dos anos 80 e mate as saudades de Hits Inesquecíveis”

  1. gostei muito de saber que as músicas dos anos 80 é raramente uma inovação de prêmios enm formação dos mais intresados marcadores em formação da músicas dos anos em geral elas são experessas em toda forma pop, eletrônica, pagode, e tenho um grande carinho pela forma de música expressa em portugues ou em outra lingua estrangeira

  2. Olá,

    Gostei muito do link e adicionei-o ao meus favoritos.
    Obrigado !

    Fiquem bem,

    José

  3. VANESSA ARTUR DE OLIVEIRA Says:

    adorei essas musicas sem comentarios

  4. VANESSA ARTUR DE OLIVEIRA Says:

    para que comentar mais de umas musicas maravilhosa que mexe com a alma

    obrigado

  5. marcio oliveira da cruz Says:

    nossa é muito bom relembrar o passado , indiferente se é brega ou não…
    é isso que nós precisamos , afinal de contas para se sobreviver hoje em dia esta cada vez + dificíl , enquanto que há uns quinze anos atrás era bem + facíl e divertido…eu recomendo para todos aqueles que andão estressados que não são poucos que acessem vale a pena, principalmente para os adolecentes….eu tenho 38 anos e muito bem vividos…adoro pagode , samba rock,forró enfim sou totalmente eclético o importante mesmo é se divertir….mas lembrando sempre de respeitar o gosto de cada um, ninguém é igual a ninguém se não fosse assim não teria a menor graça, sermos iguais…abraços.

  6. maravilhoso vocês são muito criativos. mas fiquei um poco frustrado, porque não encontrei a musica que eu queria mas valeu tinha muita coisa boa. aproposito a musica que eu procuro é do grupo propaganda dos anos 80 creio eu que o nome da musica e DUEL. um abraço a todos e parabens pela criatividade.

  7. adoreiiiiiiiiiiiiii

  8. paulo sergio ferreirade oliveira Says:

    Adoro essas musicas , sinto muitas fautas de ouvir essas musicas

  9. ADORO ESSA MUSICAS ELAS TOCAM NO FUNDO DO CORAÇÂO

  10. Essas musicas fizeram parte de uma boa parte de minha infancia e pré adolescencia, ja que na verdade nessa época quem ia mesmo aos bailinhos eram meus irmãos, na época adolescentes, sinto muita falta de ouvi-las, me trazem grandes lembranças e até porque nunca mais fizeram musicas tão boa como nos anos 80, isso em todos os estilos musicais.

  11. QUERO OUVIR MÚSICA DOS ANOS 80

  12. carlos nascimento Says:

    A musica sempre e bom ouvir e faz bem serve como terapia cipalmente aquelas que faz lembrar os bons tempos os dos anos 80 como saõ Llindas

  13. Maicon Neife Says:

    Estou muito feliz….encontrei as musicas que marcou a minha infância..estou com um nó na garganta,,,,hiper feliz e emocionado com tanta nostalgia! um abraço para todos aki que pelo jeito tiveram uma infancia feliz igual a minha…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 45 outros seguidores

