40 novos toques para celular – gratuitos

Toques para Celular
Para agradar ao gosto de todos estamos disponibilizando, para download, 40 novos toques para celular, todos muito divertidos. Entre eles estão: sofia, hasta la vista baby, italiano, chaves chorando, a pantera cor de rosa, vinheta do programa do Jô, gargarejo, grito de mulher, chamada a cobrar, scooby doo, e muito mais. Divirtam-se e deixem seus comentários!!!

Dividimos os 40 toques em 6 pacotes.

Baixe agora pelo EASY-SHARE:

Pacote1 – [tamanho: 841,68 kb]
download

Pacote2 – [tamanho: 420,94 kb]
download

Pacote3 – [tamanho: 1,72 mb]
download

Pacote4 – [tamanho: 992,72 kb]
download

Pacote5 – [tamanho: 571,84 kb]
download

Pacote6 – [tamanho: 988,52 kb]
download

14 Respostas to “40 novos toques para celular – gratuitos”

  1. QUERO MUITO O TOQUE FALADO NO MEU CELULAR NA VOZ DE BEBÊ OU CRIANÇA ” TE AMO MUITO ” COMO FAÇO PARA CONSEGUIR?

    MUITO OBRIGADA.

  2. poxa nauns sei coo mo faço?

  3. Oi…. também gostaria muito de ter este toque de “Eu te amo muito ” em voz de criança….. me da uma luz ja procurei por tudo e nao achei!!!!

  4. Eu tenho esse toque “Eu amo você muito” e tenho outro também: o “Eu to bravo”.
    Se houver interesse posso passar por email. Me procure.
    mobius@globo.com

  5. Oieee Andre eu quero os toques q vc tem gostaria q vc me passase ficarei muito grata!!!!!!

  6. gostaria que me mandassem toques do quico do chaves

  7. aew galera queria aquele toq
    chamado “psy”
    sera que alguem pode me passa???
    e gostaria de saber se esse toq
    eh apena um trexo de uma musica
    ou se jah foi criado diretamente
    nessa forma de poucos segundos

    agradeço dez de jah….

  8. Lia Graciela Rezende Says:

    Olá ,

    não sei mais onde procurar esse toque , ja entrei em todos os sites e não consigo encontrar o toque diz eu te amo muito ,muito mesmo do tamanho do universo é em voz de criança ,por favor me ajudem!!!bjs Lia

  9. por favor gostaria de receber toques para celular voz de criança
    ou bebe falando eu te amo mamãe atende o celular
    por favor ja faz 2 semanas que eu procuro este toque me ajudem
    obrigada magali

  10. oi gentem, eu tenho 2 toques de crianças um dizendo, eu amo vuxe muito, do tamnaho do niverso , e outro assim, teamo te amo teamo, mais vc nao me da bola, eu vou me afogar num copinho de coca cola…os 2 toques é de criança, beijos se quiserem me mandem email. luannaseixas@hotmail.com

  11. quero toques com voz de bêbe pedindo pra o pai atender o celular

  12. Olá,
    Gostaria de saber se algéum tem ou como eu consigo aquele toque de celular do lobisomem que aparece no episódio do chapolin.
    Valeu!!!

  13. Vinicius eu achei nesse site toquesengracadosgratis.blogspot.com um toque com voz de bêbe pedindo pra o pai atender. Espero ter ajudado, bjinhus :***

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 45 outros seguidores

